[AsteriskBrasil] Gateways Taitell

Gean Carlo Vila Lobus geanmyboy em gmail.com
Terça Novembro 9 14:15:52 BRST 2010

A gente chegou a ter 2 D-links, um FXO DVG6004S e um FXSDVG5004S antes de
instalar o asterisk. Foram comprados depois dos taitell ( Gateways H.323 que
só incomodaram e nunca funcionavam direito), posso dizer que os dlinks
funcionaram, porém a gente não conseguiu acertar direito o QoS, coisa que o
AudioCodes foi de primeira.

Att.

2010/11/9 Wagner <wagner em beetelecom.com.br>

>  Emanuel obrigado pelas considerações, serão validas na tomada da
> decisão ...

Gean Carlo Vila Lobus
Bacharel em Sistemas de Informação
Unoesc Campus Videira
Pós-Graduando em Redes e Segurança de Sistemas
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Celular 49 8817 2820
Email: vilalobus em gmail.com