[AsteriskBrasil] meetme menu

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quarta Novembro 10 09:05:02 BRST 2010

sim, seguindo essas informações passada no link do Rodrigo, eu concluo que
colocando a opção "s", ao se digitar * entramos no menu, e o menu que diz no
voipinfo é enorme... o meu menu só tem 2 opções.

E quanto aos comandos de MeetMe, eu tenho alguns, e criei um menu com eles.
Porém meu menu nescessita conectar e desconectar da conferência sempre que
um comando for executado no meu. Assim cada comando leva em cerca de 3
segundos em silêncio total, já o menu (s) do meetme é muito mais rápido..

Abraços..