[AsteriskBrasil] Asterisk x PABX Hicom 150H

Maicon robisonaz em gmail.com
Quarta Novembro 10 11:05:40 BRST 2010

Bom dia,

Caros, sou novo nesse mundo e estou querendo implantar asterisk na
empresa onde trabalho. Tenho algumas dúvidas referente a placas e conexões.
Estou querendo ligar o asterisk ao PABX da siemens HICOM 150H ele já tem
um E1 e no asterisk quero colocar URA, então a linha PSTN tem que entrar
primeiro no asterisk em uma porta e outra para ligar ao PABX. Essas duas
portas tem que ser E1? qual placa devo usar, sendo que não tenho grande
fluxo de ligações, devo ter um pico 5 ligações simultâneas.

Maicon.
Grato.