[AsteriskBrasil] Asterisk x PABX Hicom 150H

Patrick - Wushu Masters wushumasters em gmail.com
Quarta Novembro 10 12:20:50 BRST 2010

Sim.

Veja qual a melhor custo x beneficio pra você. Pode ser Digivoice,
Khomp, Aligera, Digium

Eu uso Digivoice e recomendo. O pessoal da lista que usa as outras pode
informar melhor sobre as outras placas.

Patrick