[AsteriskBrasil] Conferencia

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Sexta Novembro 12 09:57:48 BRST 2010

eu tenho salas com o meetme, mas aqui a proposta era outra.. mas eu achei
uma coisa muito interessante para o meetme aqui:

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+n-way+call+HOWTO

vou implementar, e posto os resultados!

Abraços..