[AsteriskBrasil] evento de comunicações unificadas UC

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Sexta Novembro 12 10:30:36 BRST 2010

Eu nao apandonei o projeto, estou desenvolvendo nas minhas horas vagas! Ontem registrei o dominio "Asterisk.Wiki.Br" para montar um portal de Dúvidas (Artigos) e também para ser o portal official do sistema que estou desenvolvendo.....

Nos proximos dias irei publicar o site e ja irei postando conteudo, quem tiver interesse em participar/ajudar...... me envie msg em pvt