[AsteriskBrasil] Dica Linux

Urik urikbs em gmail.com
Sexta Novembro 12 18:40:05 BRST 2010

Caros,

Cheguei até esse tópico, muito bom por sinal, através de pesquisas que fiz
nos meus emails da lista após me deparar com uma sequêncial de

*WARNING[10546] channel.c: Exceptionally long voice queue length queuing to
Local/8309 em transferencias-a0d7,2*

Pesquisei mas não achei nada que realmente resolva o problema.

No meu ambiente, utilizo o asterisk 1.4.34 e placas Khomp 2 KFXS, 1 K2E1 e 1
KFXO.

O S.O é Debian Lenny 5.0.3, kernel 2.6.26-2-686 e estou usando a última
versão do channel da Khomp.

--
Urik B. da Silva