[AsteriskBrasil] DISC-OS

Angelo da Marinete™ angelo em delphini.com.br
Terça Novembro 16 16:39:42 BRST 2010

Ai da Mata!!!
Guri acredito que isto e um simples coca-cola com halls da câncer na
garganta :-))) pois a Intelbras que é a mantenedora deste projeto "DISC-OS"
investiu pesado no mesmo. Tanto que a mesma esta implantando uma nova linha
de produção para fabricar hardware com tecnologia aprimorada para este
seguimento. (claro 100% compatível com o projeto deles).

Eu usei enquanto residia e trabalhava em Santa Catarina o Disc-OS e um ótimo
produto.

Bom eu lhe recomendo entrar no site da Intelbras ou até mesmo ligar para
eles e pedir para falar com o Engº Pierre que é o responsável pelo
departamento de inovações tecnológicas da Intelbras.

www.intelbras.com.br

Att.

                '''
               (o o)
+---------oOOO--(_)------------------+
|     Angelo de Barros Delphini      |
|     MSN:angelo em delphini.com.br <MSN%3Aangelo em delphini.com.br>     |
|   Administrador de Redes Sênior    |
|     Unix, GNU/Linux e Asterisk     |
              |__|__|
               || ||
              ooO Ooo

"E ajunta um ao outro para que se unam e se tornem um só na Tua mão"
(Ezequiel 37:17)