[AsteriskBrasil] Quem Tem E1 funcionando nesta lista?

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Novembro 17 09:32:50 BRST 2010

lspci..

manda o resultado..

Em 17 de novembro de 2010 08:08, Castilho Fernandes <c.astortroi em hotmail.com

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
msn: roger_pitigliani em hotmail.com