[AsteriskBrasil] Como aplicar um patch asterisk

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Quarta Novembro 17 09:35:37 BRST 2010

Vanessa,

Qual a versão do asterisk que você ta tentando compilar/aplicar esse
patch? pelo que eu vi no link que você passou abaixo, todo os patches
relacionados foram incorporados ao código do asterisk, pelo menos
versão 1.6.2. Não seria o caso de utilizar a partir dessa versão?

Abraço!

--

Alejandro Flores
http://www.triforsec.com.br/