[AsteriskBrasil] Problemas com gravação da ligação fora de sicronismo

Rafael Farias rfariasbsb em hotmail.com
Quarta Novembro 17 16:14:41 BRST 2010

Pessoal estou utlizando o elastix. Eu uso a opção de gravação de chamadas. So que esta acontecendo o seguinte problema. A ligação ocorre normamente, então eu vou escutar a conversa e existe um delay entre as duas pessoas que estao conversando. A pessoa fala e a outra responde cerca de 3 segundos depois. e como se tivesse feito duas gravacoes seperadas a pessoa que ligou e a que atendeu, e depois juntou as duas gravacoes sendo que uma ta atrasada em relação a outra. Durante a chamada não se percebe nada de errado mas a gravação esta com uma das pessoas atrasada em relação a outra.Aonde pode esta o problema desse sicronismo na gravação?