[AsteriskBrasil] Dúvidas em IVR Asterisk

emanuel sena emanuelsena em gmail.com
Quinta Novembro 18 10:11:32 BRST 2010

;  exten => s,2,Set(TIMEOUT(digit)=5)                          Caso digite
um codigo errado, opção que não tem no IVR
;  exten => s,3,Set(TIMEOUT(response)=5)                   Caso não digite
nada, inatividade

Creio que seja isso.

Em 18 de novembro de 2010 08:26, Thiago Vinhas <thiago em vinhas.org> escreveu:

> [...]
>   exten => t,1,Dial(SIP/25001&SIP/25000,,tT)
>   exten => i,1, .....
>
> e logo depois o:
>
>   exten => #,1,Playback(bemvindo)
>   exten => #,2,Hangup
>   exten => t,1,Goto(#,1)         ; If they take too long, give up
>   exten => t,1,Dial(SIP/25001&SIP/25000,,tT); Aqui vc disca para o SIP
> 25001
>   exten => i,1,Playback(invalid) ; "That's not valid, try again"
>

> Abs,
> Thiago Vinhas
>

> 2010/11/18 Gian Nicodemus <giannicodemus em gmail.com>

>>> exten => _XXXXX,n,Dial(SIP/${a},20,rRtT)

>>> exten => s,1,Set(EXTEN = ${SIP_HEADER(X-DID):3})
>>> exten => s,n,Goto(did,${SIP_HEADER(X-DID):3},1)
>>> exten => _XXXXX,1,Dial(SIP/${EXTEN},20,rRtT)
>>> exten => _XXXXX,n,Hangup

      .~.
     / v \      Emanuel Sena
    /(   )\      +55 (85) 87797852