[AsteriskBrasil] RES: Dial Plan Linksys SPA2102 e PAP2T

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Novembro 19 10:32:07 BRST 2010

A opção de gravação manual deve ser iniciada pelo usuário, quando este
desejar... se deseja gravar todas as chamadas de um determinando ramal,
sugiro que crie um um contexto que faça isso automaticamente....

Garanto que você teria menos dor de cabeça....

At.

-------- Mensagem original --------
De: Gleidison Sampaio <gleidison.sampaio em hotmail.com>
Responder a: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Para: Asterisk Lista <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Dial Plan Linksys SPA2102 e PAP2T
Data: Fri, 19 Nov 2010 08:14:59 -0400

Vamos la.

No Asterisk que estou rodando ele tem a opçao de Gravar automatico, para
Gravar a chamada é preciso dar o comando "*1" para que inicie a
gravaçao, sendo assim eu gostaria que ao invés de a pessoa do ramal ter
que discar o "*1" em toda chamada que ela realizar, eu gostaria de
definir isso no Dial Plan do ATA.

Att;

Gleidison C. Sampaio