[AsteriskBrasil] instalacao channel bank cianet 36 fxs en elastix

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Sexta Novembro 19 19:41:12 BRST 2010

Sim, mas no meu caso eu resolvi, com aterramento isolado somente para o Rack
, isso aconteceu comigo algumas vezes, aterrando o  rack isoladamente isso
parou

obs: tive que raspar o chassi do banco para poder ter um aterramento
"melhor".