[AsteriskBrasil] HARDWARE para telefonia analógica

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Sábado Novembro 20 23:01:45 BRST 2010

Cara, como você faz para detectar o DTMF?
Digo isso porque, quando eu fiz um projeto eu configurei a X100P para usar
FSK e coloquei um conversor de DTMF para FSK, ficou OK...
Você tá usando o suporte a DTMF do Asterisk mesmo?

abraço

--
Gian Nicodemus
Analista de sistemas