[AsteriskBrasil] GATEWAY GRANDSTREAM GXW4104

Daniel Victor danielmos em gmail.com
Domingo Novembro 21 14:43:16 BRST 2010

Pessoal,

Eu já consegui fazer com que o asterisk receba a chamada e jogue para
a URA do asterisk, minha dúvida é como fazer o asterisk discar via
gateway. tenho q colocar um register para o ramal do gateway?

Obrigado

Daniel Victor
MSN: danvictors em hotmail.com