[AsteriskBrasil] Ligação entre dois elastix - OK para conexão/ Erro com Caller ID

Moisés Abrantes dos Santos moises.abrantes em ig.com.br
Terça Novembro 23 08:05:33 BRST 2010

Sem os ramais de onde virá as informações para autenticação (User and
Secret) contidas no trunk?

Pelo Freepbx tenho as seguintes configurações do tronco:
Servidor B

Nome Tronco TroncoParaA
username=1001
type=peer