[AsteriskBrasil] ATA FXO TAITELL -> intelbras6020

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Quarta Novembro 24 08:27:06 BRST 2010

Sim, logo você conectou a FXO em posição ramal no seu PABX Intelbrás correto
?

Se sim, tente utilizar a função hotline no ramal que está conectado ao
Intelbrás.

Em 23 de novembro de 2010 20:42, andre elias melo
<andreeliasmelo em gmail.com>escreveu:

> Nielsen!
> O intelbras cuida dos ramais internos.
> quero que os ramais voip via esta 4fxo chame os ramais legados do
> intelbras.
> Entendeu?
>
> Vlw pelo atenção.
>
> Em 23 de novembro de 2010 21:33, Nielsen Alves de Oliveira <
> nielsen em freesolutions.com.br> escreveu:
>
> Explica melhor esse seu ambiente ai , pois a intelbras está servindo de que

At.