[AsteriskBrasil] Crash no asterisk

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Novembro 24 09:39:22 BRST 2010

>  valeu Rodrigo mas eu já havia visto este link.
>
> As memórias realmente não são e pelo que vi o erro é um pouco diferente
> daquele comentado, porem tambem é falha de segmentação.
>
> Ambas as maquinas possuem a mesma configuração. Estou imaginando que possa
> ser a placa de rede, mas não acho que isso poderia causar o crash

Falha de segmentação normalmente ocorre ou por problema físico na memória ou
por que o software está tentando acessar uma área de memória que não foi
reservada para ele (no caso do C, normalmente é uma variável que não foi
declarada).

kernel: [1642734.471309] asterisk[4206]: segfault at 44 ip b76c1caf sp

Ambos os servidores dão problema neste mesmo módulo? (libc-2.7.so)

At,
--
Rodrigo Lang
Opening your mind - Just another Open Source