[AsteriskBrasil] Módulo FXO

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Quarta Novembro 24 16:17:06 BRST 2010

Boa tarde galera!

Tenho funcionando hoje aki na empresa uma TDM400P com 1 módulo FXO e 3 FXS e
hoje temos a necessidade de adquirir um outro link de telefone.
Pergunto: seria mais viável e interessante eu comprar um outro módulo FXO ou
iria atrás de uma placa melhor com os dois módulos?

outra coisa.. tem-se a intenção posteriormente de configurar uma linha só
pra celular. Existe um módulo para isso para instalar na TDM400P? se não..
teria alguma placa que vcs recomendariam que pudesse fazer esse trabalho?

No aguardo..

Att,

--
Renan Nóbrega