[AsteriskBrasil] Ajuda com erro

Junior Monteiro junior em talkplus.com.br
Quarta Novembro 24 17:48:07 BRST 2010

Boa tarde

A Todos,

Sou novo na lista e na parte de asterisk,acabei de instalar o debian lenny
5.5 em uma maquina e estou tentando instalar o asterisk do zero fiz quase
tudo só estou amarrado em uma parte e gostaria da ajuda de todo e o
seguinte:

voip:~# asterisk -r
Asterisk 1.4.17, Copyright (C) 1999 - 2007 Digium, Inc. and others.
Created by Mark Spencer <markster em digium.com>
Asterisk comes with ABSOLUTELY NO WARRANTY; type 'core show warranty' for
details.
This is free software, with components licensed under the GNU General Public
License version 2 and other licenses; you are welcome to redistribute it
under
certain conditions. Type 'core show license' for details.
Unable to connect to remote asterisk (does /var/run/asterisk.ctl exist?)

quando executo da esse erro sei que coisa simples mais marinheiro de
primeira viagem sempre apanha.....ajude-me

[image: Visite o VONO] <http://www.falevono.com.br/>
 <http://www.falevono.com.br/>

*  Junior Monteiro  **|** *Consultor Vono

  +55 85 8840-2198  | +55 85 9696-1684 |  junior em talkplus.com.br

[image: Visite o VONO] <http://www.falevono.com.br/>

[image: Visite o VONO Empresas] <http://www.vonoempresas.com.br/>