[AsteriskBrasil] Asterisk subindo com o SO

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Novembro 25 11:52:15 BRST 2010

> Boa Dia Pessoal...
> Gostaria de uma ajuda dos amigos...
> Tenho aqui um Ubuntu Server 10.04 com o Asterisk 1.6, porem quando eu
> instalei o FreePBX 2.7 o Asterisk parou de subir junto com o SO.
> Dai sempre que preciso reiniciar o servidor tenho que dar um "amportar
> start", alguem sabe como eu poderia fazer com que o Asterisk suba junto com
> o SO?

Lá na pasta onde você compilou o Asterisk (./configure, make, make install,
etc...) use o comando "make config". Ele faz a configuração necessária para
o Asterisk subir junto com o SO.

At,
--
Rodrigo Lang
Opening your mind - Just another Open Source