[AsteriskBrasil] Tradução pt_BR

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Quinta Novembro 25 14:55:35 BRST 2010

Boa tarde Pessoal

Estou tentando traduzir meus prompts de voz para pt_BR, mas o prompt que eu
peguei da distro Disc-OS ou estão incompletos ou com a estrutura de pastas
incorreta, pois ao instalá-lo, eu ouço a seguinte mensagem numa fila:

Você é o número (two) na fila de espera.

Tentei pegar os prompts da distro SNEP Livre, porém, quando eu seto o idioma
pt_BR, todos os prompts que ele vai usar ele dá um hangup.

Se alguém puder disponiblizar um prompt que funcione, ficarei agradecido.
 Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support