[AsteriskBrasil] Discador Voip - WEB

leiber em gmail.com leiber em gmail.com
Quinta Novembro 25 15:09:42 BRST 2010

Eu trabalhei com o JiaxClient, NJiax com Corraleta, desses que mais gostei foi o Njiax e estava desenvolvendo um telefone HTML nele, tava funcionando 100%, mas o projeto parou e deixei ele de lado para retornar mais tarde, quando houve esse necessidade do pessoa da lista eu me prontifiquei em ajudar e distribuir o mesmo, mas para minha surpresa parou de funcionar, até ai blz, pense basta assinar novamnete e pronto e pra minha surpresa o Infeliz nem assinando não funciona mais.

Como to sem muito tempo não estou correndo atras.

Se alguem quizer tentar mando os fontes vcs assinam ai etc... se funcionar distribui pro pessoal passando inclusive as dicas.

flws

From: Rodrigo Sertori
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, November 25, 2010 10:35 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Discador Voip - WEB

  Pessoal, ha um tempao atraz eu desenvolvi baseado no jiaxclient do Mikael Magnusson. O site dele esta fora.
  http://www.hem.za.org/jiaxclient/
  Não foi muito dificil fazer funcionar, o unico problema na época era a assinatura digital. Mas funcionou, tanto pra linux qdo windows perfeito. E ainda usando o codec speex.

  Att,

  Rodrigo Sertori
  Consultor Oracle Weblogic