[AsteriskBrasil] RES: RES: Ajuda instalação de placa VB3030PCI

Evandro Delatin Evandro.Delatin em fk1.com.br
Quinta Novembro 25 17:23:03 BRST 2010

Oi Priscila, tudo bem?

Segui suas dicas, mas a placa esta carregando como:

### Span  1: DAHDI_DUMMY/1 "DAHDI_DUMMY/1 (source: HRtimer) 1" (MASTER)

Quando vou subir a placa como o comando "dahdi start" ele me apresenta esta mensagem:

No hardware timing source found in /proc/dahdi, loading dahdi_dummy
Running dahdi_cfg: done.

Acho que não é o módulo correto, pois nenhuma das luzes ascendem.

Sem mais, aguardo resposta.

Att.

Evandro Delatin
evandro em fk1.com.br