[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Ajuda instalação de placa VB3030PCI

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Sexta Novembro 26 09:45:24 BRST 2010

Opa, o comando # amportal start, deveria funcionar, qual distribuição está
usando de linux ?

CENTOS, DEBIAN ???

Ou usa uma embarcada como Asterisknow, ELASTIX, TRIXBOX ?

Em 26 de novembro de 2010 08:24, Evandro Delatin <Evandro.Delatin em fk1.com.br
> [...]

> # asterisk  -rv
>
> *CLI>  core stop now
>
> depois # vlib_diag
>
> Apresentou um menu - Digvoice Voicerlib Diagnostic Tool. Este menu tem
> várias opções...
>
> Sai do menu e executei o comando
>
> de o comando # amportal start, mas tive a resposta que o comando não foi
> localizado...
>
> depois # asterisk -rx "dgv show channels 1" e apresentou a seguinte
> resposta.
>
> asterisk -rx "dgv show channels 1"
> Unable to connect to remote asterisk (does /var/run/asterisk/asterisk.ctl

At.