[AsteriskBrasil] callerid na transferencia

Wagner Nunes nunes_wagner em yahoo.com.br
Sexta Novembro 26 10:47:55 BRST 2010

Bom dia Jose!!!!

Adicione a flag "o" no seu dial. Fica mais ou menos assim:

exten => _39XX,n,Dial(SIP/${EXTEN},90,tTo)

Att.
Wagner Nunes
wnunes.com | VoIP, Segurança, Desenvolvimento e mais um monte de besteira!