[AsteriskBrasil] servidor asterisk + web

Daian Conrad daian em opens.com.br
Sexta Novembro 26 14:47:07 BRST 2010

Boa tarde Gustavo,

A maioria dos "servidores" com asterisk, possuem estes serviços jah
instalados, pois alguns utilizam interfaces web para gerenciamento do
asterisk e acesso aos registros do sistema, que podem ficar em arquivos
ou banco de dados.

A unica preocupação sobre estar tudo no mesmo servidor, é a capacidade
e/ou demanda dos serviços disponíveis na maquina, pois o asterisk em si,
exige uma certa exclusividade ou preferencia, baseado na demanda é claro.

Mas, se tera pouco fluxo de chamadas simultâneas (1-5) , uma maquina não
muito robusta ja resolve.

Boa sorte

[]s