[AsteriskBrasil] Manter o callerid em transferencias

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Sábado Novembro 27 19:48:58 BRST 2010

Muita coisa o asterisk 1.8 tem prometido, vamos ver se cumpre pelo menos
uma parte...

Vou instalá-lo numa maquina virtual e fazer alguns testes....

Obrigado!