[AsteriskBrasil] E1 com queda nas ligações de entrada

Flavio Miranda flaviormiranda em hotmail.com
Segunda Novembro 29 14:51:21 BRST 2010

Olá Moisés,
 Obrigado pela resposta.Na verdade esse E1 hoje está linkado a um PABX, o qual será substituido pelo Asterisk tão logo eu resolva esse problema. Como no PABX o link funciona perfeitamente, não imaginei que pudesse ser alguma coisa com a Operadora. Será que com uma placa TE110p eles precisariam alterar algo na ponta deles, espero que não pois ele são muito enrolados nesse astecto.

Att,

Flavio Roberto Miranda

MSN:flaviormiranda em hotmail.com
Skype: flaviormiranda