[AsteriskBrasil] RES: Configurar envio de SMS no Asterisk

rodrigo lamar rodrigo.lamar.vaz em gmail.com
Terça Novembro 30 10:50:51 BRST 2010

Smslib server é um open source completamente avulso ao Asterisk, você
precisaria de um celular "enviador", é uma solução paleativa de baixo custo,
não sei qual a sua demanda.