[AsteriskBrasil] Módulo FXO para TDM400P

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Terça Novembro 30 10:52:58 BRST 2010

Bom dia pessoal...

Ninguém sabe onde eu posso encontrar um módulo pra essa TDM400P? já virei a
internet de cabeça pra baixo e não consegui achar em nenhum canto.. se
alguém souber avisa ae

valeeu

Renan Nóbrega

(83) 8817-7548