[AsteriskBrasil] Módulo FXO para TDM400P

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Terça Novembro 30 12:21:16 BRST 2010

Pow mário! valeu msm..

Esse módulo pela descrição serve para qualquer placa analógica da Digium? è
compativel com a TDM400P então não é?! Não quero correr o risco de perder
grana de graça =x

2010/11/30 Mário Venâncio <mariovenancio em terra.com.br>

> http://www.quitandadovoip.com.br/Produto-Placa-Analogica-Digium-Modulo-FXO-para-Placa-Digium-Analogica-single---X100M-1FXO-versao-37-37.aspx
>
> http://www.shopvoip.com.br/product_info.php?cPath=5881_5903&products_id=1024&osCsid=pkh4f0kmf5qone223m63nl4ak2
>

> Em 30/11/2010 10:52, Renan Nóbrega escreveu:
>
> Bom dia pessoal...
>
>  Ninguém sabe onde eu posso encontrar um módulo pra essa TDM400P? já virei
> a internet de cabeça pra baixo e não consegui achar em nenhum canto.. se
> alguém souber avisa ae
>
>  valeeu

> [...]

Renan Nóbrega

(83) 8817-7548