[AsteriskBrasil] RES: RES: Configurar envio de SMS no Asterisk

jbl em internexxus.com.br jbl em internexxus.com.br
Terça Novembro 30 18:46:53 BRST 2010

Eu tenho uma solução destas rodando, mas fiz tudo sem o Asterisk. Para
o envio uso uma interface de celular da Daruma com conexão serial e um
script em Python pra 'escrever'/'ler' na serial. Tem funcionado
certinho a bastante tempo... Inclusive avisa em caso de problemas com
meus Asterisks...
O chip da operadora fica nessa interface.

Aproveitando, quem tiver interesse, tenho algumas destas interfaces
usadas a venda baratim...