[AsteriskBrasil] Disa via Interface Celeular

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Sexta Outubro 1 15:58:27 BRT 2010

boa tarde.

olha meus testes com interfaces analgicas no caso, foram ed ruin a pesimas.

so funcionaram com as placas pci da khomp, e gateways gsm sip. com estes
sim  problema. tenho isto funcinando a muito tempo

Marcelo