[AsteriskBrasil] RES: Duvida sobre codec "ELASTIX"

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Outubro 4 11:28:55 BRT 2010

Em 04-10-2010 11:20, Oswaldo Galdino de Aguiar Junior escreveu:
> Depois de ler a explicação do amigo Junior Polegato, me interresei por
> alterar o codec de uma estação.
> Tenho um tel IP INTELBRAS VOIPER remoto do Server ELASTIX que estava sobre
> G.711 em uma banda residencial speedy.
> Resultado, sempre picotando tudo, tentei alterar para o codec G.723 ele
> registra no Server mas não origina ligações.
> Depois tentei G.726 - 16, G.726 -24, G.726 - 32, G.726 - 40 e nenhum
> funcionou.
> Para isto preciso alterar alguma coisa na extensão no ELASTIX 1.6.2-7?
> Agradeço a atenção de todos!

Olá,

         Você precisa ter os codecs instalados na seu Elastix e
configurar para permitir que o usuário os utilize. Desculpe mas nunca
usei o Elastix e não sei te dizer onde configurar.

[]'s
           Junior Polegato