[AsteriskBrasil] features

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Outubro 4 12:06:44 BRT 2010

Opa Thiago, seguinte, a sintax da dynamic feature é a seguinte:

<FeatureName> =>
<DTMF_sequence>,<ActivateOn>[/<ActivatedBy>],<Application>[,<AppArguments>]

É obrigatório você colocar o <ActivateOn>, enquanto o <ActivatedBy> é
opcional. Então teria que ficar assim:

conf3 => 3,self,Macro,conf3
ou
conf3 => 3,peer,Macro,conf3

Mais um detalhe. Provavelmente deve ter aparecido algum erro no console do
Asterisk quando você carregou o arquivo de configuração ou quando tentou
executar.

Se não funcionar, poste também sua macro.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo Lang
http://rodrigorecipes.blogspot.com/<http://rodrigorecipes.blogspot.com/2010/08/ssh-rapido-e-pratico.html>