[AsteriskBrasil] Bug em "make menuselect"

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Segunda Outubro 4 19:49:30 BRT 2010

Pessoal,

Alguem pode fazer um favor pra mim pegar um debian lenny e instalar o
asterisk mas antes de compilar usar o "make menuselect", pois eu não
estou conseguindo, informa que meu terminal deve ter 80 x 27, mas nas
versões anterioes rola normalmente.

Lembrando que caso eu faça via ssh as vezes funciona e outras horas não.

Eu abri um bug no site do asterisk mas eles nao tao botando muita fé
achando que eu que estou compilando errado.

Valeu

versao 1.6.2.13 (pode ser da 1.6.2.11 em diante)