[AsteriskBrasil] Asterisk Realtime

Fernando Augusto fernando em osmanager.com.br
Terça Outubro 5 12:40:23 BRT 2010

Fala "Xará",

Estou usando o asterisk 1.6.2.13, asterisk-addons 1.6.2.2.

A tabela está assim:
+---------+-------+----------+-------------+------+-----------------+-------+
| context | exten | priority | application | args | descr           | flags |
| default | s     | 1        | Answer      |      | Atende o canal. |     0 |
| default | s     | 2        | Hangup      |      | Desliga.        |     0 |

extensions.conf:
[default]
switch => Realtime

Espero que tenha passado todas as informações.

Att.

Fernando Augusto.