[AsteriskBrasil] Asterisk + SRTP

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Terça Outubro 5 15:39:13 BRT 2010

Olá Nivaldo,
 Mande os logs para que eu possa dar uma olhada. Ah! sim, a versão do
asterisk e dos demais pacotes que vc usou.

[]s

Alexandre de Barros Barreto - Maj Av
Doutorando em Comando e Controle - Cyberwar
Praça Marechal Eduardo Gomes, 50 - Vila das Acácias
CEP 12.228-900 – São José dos Campos – SP – Brasil
Telefone Funcional: (12) 3947-6855
Celular: 8102-7000