[AsteriskBrasil] RES: Melhor Painel Telefonista

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quarta Outubro 6 08:19:16 BRT 2010

Desculpem-me se estiver enganado, mas o Monast só funciona corretamente no asterisk 1.6, não é isso? Ou tem alguém utilizando-o no 1.4?

Eu uso o Hud Lite pois tentei instalar o Monast no 1.4 sem sucesso.

abs.

João Marcelo