[AsteriskBrasil] Echo na Chamada

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Outubro 6 09:42:17 BRT 2010

Rodrigo, na loja este livro está sem estoque. Na verdade eu nunca encontrei
esse livro para comprar, eu já procurei feito louco, mas todas as lojas que
eu procurei esse livro está esgotado (muitas dizem que esta esgotado no
fabricante). Sabe de algum lugar para comprar?

Ps.: Eu procuro exatamente este livro, pois conheço o material da cisco e
sei que o mesmo não vai me desapontar.

Ats,
Rodrigo Lang.

Em 6 de outubro de 2010 09:27, Rodrigo Vian <listas em porttaltecnologia.com.br

Rodrigo Lang
http://rodrigorecipes.blogspot.com/<http://rodrigorecipes.blogspot.com/2010/08/ssh-rapido-e-pratico.html>