[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC - Livro: Fundamentos de VoIP]

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Outubro 6 11:25:07 BRT 2010

Com certeza. Eu conheço o material da Cisco e nunca deixaram a desejar, mas
infelizmente vou ter que começar a caçar ele nos sebos...

Se alguém da lista possuir e possuir interesse em vender me envie um e-mail
em particular.

Álias, sobre VoIP e seus respectivos protocolos, ainda não vi nenhum livro
decente. Se alguém possuir algum para indicar também agradeço.

Ps> Eu procuro um livro que trate sobre VoIP e seus respectivos protocolos e
não um que possua um capítulo com uma abordagem promiscua sobre o assunto.

Valeu pela dica xará!

Obg,
Rodrigo Lang.

Em 6 de outubro de 2010 10:47, Rodrigo Vian <listas em porttaltecnologia.com.br