[AsteriskBrasil] CallerPres X Queue

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Outubro 6 14:07:21 BRT 2010

Tente assim: Set(${CALLERPRES}=unavailable); ou assim:
Set(${CALLERPRES()}=unavailable);

Ats,
Rodrigo Lang.

Em 6 de outubro de 2010 13:54, André Luis - Aldeia Digital <andre em ad2.com.br

Rodrigo Lang
http://rodrigorecipes.blogspot.com/<http://rodrigorecipes.blogspot.com/2010/08/ssh-rapido-e-pratico.html>