[AsteriskBrasil] registro por dominio

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Quarta Outubro 6 23:17:24 BRT 2010

Pessoal,

Estou com o seguinte cenário, tenho uma conta sip com os seguintes campos:

[teste]
type=peer
host=teste.com.br
port=5060
qualify=yes
canreinvite=no
nat=yes
dtmfmode=rfc2833

(Algo simples apenas para entendimento)

Quando eu carrego o asterisk ele me mostra no campo host do comando sip
show peers o ip do dominio tipo 200.201.202.203

Caso eu troque o ip desse dominio para 200.201.203.204 o asterisk nao
atualiza para o novo ip e permanece com o antigo mesmo com um "sip reload".

ja tentei usar o dnsmgr porem pelo que eu vi ele só funciona na string
"register" e nao nas contas.

Alguem tem algo parecido?

Valeu