[AsteriskBrasil] Ligações Travando e caindo

Flavio Goes figoes em gmail.com
Quinta Outubro 7 00:31:47 BRT 2010

Fabio, tambem tive esse problema e resolvi o problema da seguinte maneira:

1 - A placa não pode compartilhar IRQ com outro dispositivo do
servidor, isso pode ser verificado com o comando lspci -vb
2 - Removi o acpid "Utilities for using ACPI power management"

[]s, espero ter ajudado.