[AsteriskBrasil] Ajuda com mysql

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Outubro 7 09:09:01 BRT 2010

Olá amigos,
Eu gostaria de escrever dentro de um campo no meu banco de dados, sempre que
cair num determinado lugar o dialplan.
Eu dei uma olhada no comando mysql, e acredito que nele só é possĩvel fazer
consultas ao banco (isso eu já estou conseguindo fazer).
Porém quero saber se posso inserir um valor dentro da minha tabela.

Eu pensei, caso não dê para fazer pelo próprio comando MySQL, usar o system
e criar um script que faça isso. Porém, eu não estou habituado com mysql e
não sei como fazer isso.

Se alguem puder me ajudar, não precisa nem mandar o script pronto, mas só
como eu faço para adicionar um valor dentro de um campo do mysql.
Ou seja, como colocar um valor lá dentro com os comandos disponíveis dentro
do BASH.
Valeu!!