[AsteriskBrasil] Ajuda com mysql

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Outubro 7 09:48:06 BRT 2010

hum.. eu estudo engenharia elétrica, manjo de linguagem de baixo nível, e
sou péssimo pra OB.

Eu gosto de C, C++ e assembly.

bom.. eu queria pedir pra alguem me passar a linha do MYSQL do asterisk, que
seria equivalente a eu fazer isso:

UPDATE `pabx`.`sipusers` SET `lastcall` = '105' WHERE `sipusers`.`id` =101

Se alguem souber eu agradeço.. Não entendi muito bem o exemplo do VoIP-Info.

Abraços...