[AsteriskBrasil] Asterisk CDR em duas bases

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Quinta Outubro 7 14:01:47 BRT 2010

Tenho um cenário parecido com o do Rodrigo, no final das contas não vou
precisar disso, vai ser gerada outra tabela para as consultas finais após um
select no cdr original.
Mas por curiosidade vou fazer uma laboratório para ver se o Asterisk grava
os dados em bases simultaneamente e posto o resultado aqui.

Em 7 de outubro de 2010 11:38, Rodrigo Vian <listas em porttaltecnologia.com.br