[AsteriskBrasil] troca de codec

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Outubro 7 17:52:32 BRT 2010

Amigo,

a troca de codec foi feita ou vc apenas trocou nas conf??? pelo que sei a
troca é feita e a próxima chamada usa o novo codec estabelecido, mas as
chamadas em curso continuam com o codec anterior...

caso tenha de fato conseguido fazer, pode compartilhar como fez?

Atenciosamente,

Davi Magno

#####     PROMOÇÃO: ATA OPTICOM VOIP 690 2FXS(G729) A PARTIR DE R$98,00
#####
#####                  PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! ULTIMAS
UNIDADES             #####
www.bizzu.com.br            www.tellfone.com.br